Usando a automação do WhatsApp

A automação do WhatsApp permite agilizar vários aspectos das interações com o cliente:

Automatize mensagens de boas-vindas: ao integrar-se com uma solução TimelinesAI WhatsApp Team Inbox, você pode enviar automaticamente mensagens de boas-vindas quando um cliente se envolve pela primeira vez com sua empresa. A inclusão de variáveis ​​dinâmicas como B. o primeiro nome do cliente, dá um toque pessoal a tudo e, assim, promove uma conexão e confiança mais fortes.

Chatbot WhatsApp: O Que é e Como Utilizar em Sua Empresa

Automatize as respostas às perguntas frequentes: responder às dúvidas dos clientes em tempo hábil é essencial. Ao usar o TimelinesAI, você pode configurar respostas rápidas para perguntas frequentes, economizando um tempo valioso para seus funcionários. Essas respostas podem ser facilmente alteradas se necessário, proporcionando flexibilidade no atendimento ao cliente.

Automatize notificações do WhatsApp: Mantenha seus clientes informados sobre agendamentos, pagamentos pendentes, solicitações de serviços, detalhes de faturas, andamento de entregas e atualizações de status de pedidos por meio de notificações do WhatsApp. Estudos mostram que os clientes leem as mensagens do WhatsApp mais rapidamente do que os e-mails, melhorando a sua experiência geral.

Chat ao vivo com chatbots: A implementação do chat ao vivo, especialmente através de chatbots, aumenta significativamente a satisfação do cliente. Provedores de soluções de negócios confiáveis ​​ajudam a desenvolver chatbots que podem fornecer respostas humanas às vendas e às dúvidas dos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, melhorando a disponibilidade do suporte.