Mercado de Varejo

O mercado retalhista é o principal gerador de lucros iniciais em jóias de ouro. No momento em que uma peça é vendida, o preço dessas joias de ouro pode ter um aumento de preço entre 200 e 500 por cento acima do seu custo real, o que tende a chocar as pessoas quando descobrem a realidade. Não deveria: a maioria dos produtos de varejo tem preços dramaticamente acima do custo, portanto, pague pelo lucro, pelas operações da empresa, pelo crescimento da produção, pelas despesas gerais e muito mais. Pense em quando você compra um carro. Observe quanto espaço de negociação existe no preço versus o stick? Esse buffer ou variação é o valor de marcação. É puro lucro sobre o custo do carro vendido. Quanto acaba sendo tende a ser quanto as pessoas estão dispostas a pagar e se sentem satisfeitas com o que compraram. O preço não tem nada a ver com o custo real de construção, acabamento e entrega da joia às suas mãos como consumidor.

onde vender joias de ouro

Valor de reposição de seguro – A segunda categoria de avaliação é o valor de reposição do seguro. Este valor de preço é o que uma seguradora contratada para proteger a propriedade de joias acha que vale a pena substituir um item de ouro se for destruído ou roubado. O valor está apenas dentro do contrato de cobertura do seguro e não se aplica a mais nada. No entanto, muitas pessoas cometem o erro de pensar que uma avaliação de seguro é sinônimo do verdadeiro valor de uma joia de ouro.