A cultura de aprendizagem da educação de nível M

Ela envolve o envolvimento estruturado com múltiplas pedagogias e contextos durante um período de 1 a 2 anos de estudo em tempo integral.

Compreender como esta cultura de aprendizagem apoia a aprendizagem profissional requer o uso de um modelo lógico que mapeie os resultados, resultados, impacto e o contexto de mudança do programa. Isso está enraizado em uma visão cultural da aprendizagem que rejeita a premissa de que a aprendizagem é um processo de aquisição e transferência de conhecimento. 

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Em vez disso, sugere-se que a aprendizagem profissional se estende além do local de aprendizagem e envolve fatores contextuais socioculturais que modulam e moldam a experiência de aprendizagem de um profissional, influenciando a interação entre o resultado, o resultado e o impacto de um programa. Embora tais fatores contextuais sejam indiscutivelmente externos às atividades do programa, eles são parte integrante da cultura de aprendizagem de um programa em virtude das biografias dos alunos. É menos claro, contudo, até que ponto as pedagogias de nível M se baseiam nesta dimensão cultural da aprendizagem profissional.

Três revisões sistemáticas de qualidade baixa a média, avaliadas usando AMSTAR, exploraram a influência da educação de nível M em um contexto de saúde, com a mais recente incluindo estudos até novembro de 2011. Embora estes Embora as avaliações explorassem os resultados e o impacto dos programas de nível M, houve uma exploração limitada das pedagogias e dos contextos dos programas que impulsionaram as mudanças. Além disso, a educação de nível M não foi claramente definida, o que afetou a confiança nos resultados devido à inclusão de estudos que avaliaram pré-registo de mestrado de nível inicial e programas combinados de nível M/PhD.